terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fechamento de Diastema com Resina Composta

     Atualmente a busca pela estética aumenta a passos largos. Opções de tratamentos para reposicionamento de dentes, clareamentos, implantes e outras alternativas que ajudam a deixar o sorriso mais bonito estão em alta. Em contra partida, a correria da vida moderna, e a falta de tempo e excesso de trabalho, muitas vezes impossibilitam as pessoas de realizar os sonhados tratamentos estético.
    Muitas pessoas que apresentam espaços entre os dentes, os conhecidos diastemas, têm o desejo de fechar esses espaços, mas não podem ou não tem tempo de realizar tratamento ortodôntico (aparelho). Uma opção para esses pacientes é o fechamento dos espaços com resina composta. Esse procedimento e relativamente simples, e fornece ao paciente a estética que ele tanto deseja. Como todo o tratamento, tem suas limitações, não podendo ser realizados em grandes espaços, mas muito bom para pequenos.

     Vantegens: Rápido, menor custo, possibilidade de alteração na forma de dentes, menor desconforto para o paciente e pode ser revertido, caso o paciente não queira mais;

     Desvantagem: tem uma durabilidade menor, em torno de 5 anos, podendo durar mais dependendo dos hábitos do paciente, pode pigmentar.

Veja alguns Casos Clínicos







Consulte conosco e veja a possibilidade desse tipo de tratamento, teremos prazer em atende-lo.

Dr. Thales Cousen
CRO 20210
Contato: (51)97559303

4 comentários:

  1. Olá Dr. Thales! tudo bem?
    Gostaria de saber quanto custa em média esse procedimento? Já usei aparelho ortodôntico para esse fim, tive que fazer uma cirurgia, até fechou o diastema, mas voltou a abrir alguns meses após o meu dentista ter tirado o aparelho. Fiquei com o aparelho por volta de 3 anos quinzenalmente/mensalmente fazendo manutenções.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. olá Dr. quanto custa para colocar resina em meus dentes da frente que esta afastados só sao dois pois os outros sao bem juntinhos.dar pra tirar tb sem estragar o dente/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros... responder estas questões seria completa falta de ética e profissionalismo!

    ResponderExcluir